‘Vocês me dão nojo!’

| sábado, 1 de agosto de 2009

Milena esnoba Léa e Judith

Título da Matéria

Judith não tem mesmo um pingo de vergonha!

Assim que confirma que Milena é, de fato, herdeira de Jacques, corre para cumprimentar a noiva:

“E você, Milena: que noiva linda! Ah, estou tão feliz em ver que finalmente você e o meu irmão se casaram! É uma linda história de amor a de vocês”.

Mas Milena não deixa por menos. Ela manda que a vilã deixe de ser falsa e ainda a chama de víbora. E quando vê que a nova sogrinha também se aproxima, já se adianta:

“E você, Léa, nem vem me cumprimentar!”.

A recém casada lembra à duas os maus bocados que passou ao ser acusada de ladra por causa delas. Ainda assim, respira fundo e afirma que, se quiserem, podem ir à festa do casório, mas...

“Mas fiquem longe de mim. Vocês me dão nojo!”, afirma a mais nova milionária do pedaço.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 4/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: