Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 16 de agosto de 2009


A cada dia, Fabiano (Fábio Lago) investe em uma fantasia diferente para vigiar Ivonete (Suzana Pires) e Adenor (Otaviano Costa). Já se fantasiou de mulher, de cachorro-quente...

Nos próximos capítulos de "Caras & Bocas", o ajudante de Gabriel (Malvino Salvador) vai se vestir de freira. Ao ver a mulher e os filhos saindo, ele irá atrás deles disfarçado de religiosa. Fabiano vai ver Adenor conversando com Judith (Deborah Evelyn) e descobrirá que ela também está atrás das joias de Dafne (Flávia Alessandra), o que o deixará bem intrigado.

Em seguida, o baiano vai se deparar com uma situação ainda mais embaraçosa. Ao vê-lo de freira, Ivonete mandará Valdemir (Gabriel Kaufmann) pedir à "mulher" para rezar por eles. Com medo de o filho descobrir seu disfarce, ele se esconderá. E conseguirá despistar o menino. Mais tarde, continuará seguindo Ivonete e verá Adenor entrando no prédio em que ela trabalha.

Será que, desta vez, ele será desmascarado pelo cunhado? Só resta a ele - que agora é ela, ou melhor, uma "noviça" - fazer uso de sua fé temporária. E haja reza!

Segunda (17/08) - Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Edgar encontra Simone na pensão e ameaça pedir a guarda de seu filho. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio. Lucas ajuda Gabriel a abrir o pneu, mas eles não encontram as joias. Judith vai até a oficina de Dino e descobre que pode ter um tesouro escondido em um pneu.

Terça (18/08) - Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Bianca inventa um novo xampu e procura alguém para experimentar. Pelópidas se une a Adenor para encontrar os outros pneus. Nicholas convida Milena para ir ao leilão com ele. Judith tenta acabar com a obra da loja de Dafne e Amarilys ameaça boicotar seu leilão. Mercedes aceita usar o xampu de Bianca e se desespera com o resultado. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão.

Quarta (19/08) - Anselmo diz que quer marcar logo a data do casamento e Piedade o apoia. Amarilys e André arrematam os quadros falsificados e Denis fica arrasado. Tatiana não entende o pedido de demissão de Benjamin. A operação de Tatiana não é autorizada e Benjamin fica desesperado. Léa discute com Cássio e ele a expulsa do flat. Anita confessa a Socorro que está apreensiva com a lua de mel. Felipe conta a Bianca que tem alguma coisa de valor no pneu que Anselmo escondeu na pensão e ela decide investigar.

Quinta (20/08) - Dafne incentiva Benjamin a pedir ajuda aos pais e ele consegue o dinheiro para a operação de Tatiana. Anselmo oferece seu carro para Pelópidas e ele decide comprá-lo. Bianca esconde o pneu no quarto de Felipe enquanto Ada observa. Dafne confronta Judith e as duas brigam. Tatiana começa a se preparar para a cirurgia. Xico aproveita que está sozinho para ir até a casa de Gabriel. Anselmo pede Anita em casamento diante dos convidados e lhe entrega o anel de noivado.

Sexta (21/08) - Vicente chega ao noivado de Anita e Gabriel demonstra sua insatisfação. Jandir encontra as panelas do jantar de noivado vazias e Socorro acusa Fabiano de ter comido tudo. Anita sente o cheiro de Xico na cozinha e Socorro suspeita do macaco. Tatiana recebe o apoio de Hannah antes de ser levada para a sala de operação. Anita e Anselmo procuram Padre Guilherme para marcar a data do casamento. Vicente recebe Dafne em seu escritório e a aconselha a deixar Gabriel.

Sábado (22/08) - Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Bianca chega ao mesmo lugar em que Gabriel está e ele descobre que a filha também está atrás das joias. Lili conta a Espeto que está pensando em pegar o dinheiro da comissão do leilão e fugir. Lili e Espeto são seguidos por Xico. Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá. Xico empurra um pneu na direção de Edgar. Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias.

0 comentários: