O método Flávia Alessandra

| quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Atriz chama a atenção nos bastidores com forma organizada de estudar os capítulos

Título da Matéria

Está achando que é moleza ser protagonista de novela? São cenas e mais cenas para estudar, decorar, gravar... Mas Flávia Alessandra tira de letra!

Por trás do sucesso e do carisma de Dafne, tem bastante empenho de Flávia, uma atriz exemplar! Ela chega a chamar a atenção dos colegas de elenco com tanta organização.

“Vejo todo mundo falando muito: ‘Meu Deus, como ela é organizada! Mas dá uma preguiça...’”, conta a atriz.

Os comentários dos outros atores referem-se à ao “livrinho” de capítulos que Flávia leva pra cima e pra baixo: textos marcados com cores diferentes e as datas das cenas devidamente indicadas com papeizinhos colados nas páginas.

“A primeira coisa que faço quando recebo os capítulos é reduzir as páginas e encadernar. Depois, deixo só as minhas cenas, porque é muita coisa! Tenho que fazer assim, senão fico doida!”, ela brinca.

E quer saber como Flávia decora tanto texto? “Decupo minhas cenas, marco, escrevo quando cresce emoção... Qualquer intervalinho, já dou uma olhada na do dia seguinte”, ela diz.

Mas esse método que Flávia Alessandra usa para decorar as cenas de Caras & Bocas não é novo na vida da atriz. Ela conta que sempre faz assim quando está em uma novela em que tem muitas cenas e, antes até, fazia assim também para estudar as matérias da faculdade!

“Eu já tinha um esqueminha de reduzir os textos das matérias na faculdade e isso me ajudou”, lembra Flávia, que é formada em Direito.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: