Devido ao sucesso, "Caras & Bocas" não passará pelo segundo grupo de discussão

| domingo, 30 de agosto de 2009


A novela que entra em seu quinto mês batendo recordes de audiência, índices não vistos desde "Cobras e lagartos", “Caras & bocas” não passou, nem passará, pelo segundo grupo de discussão de novelas que a Globo costuma promover. Os números, nas últimas semanas sempre em torno dos 35 pontos são atribuídos à agilidade da história. Walcyr Carrasco tem preparado três tramas que se encerram a cada semana.

Diretor de ''Caras & bocas'', Jorge Fernando acha que a tendência é que não existam alguns personagens mais importantes que outros: “Todas as cenas têm destaque, não há mais enrolação. E os atores defendem o tempo deles no ar”.

Sendo assim a novela, não fica com aquela famosa barriga, em que muitas adiquirem no meio de sua história. Uma novela simples, despretenciosa, com um elenco afinado, direção e texto perfeitos, agradou o público e revitalizou o horário.

1 comentários:

Unknown disse...
1 de setembro de 2009 às 19:21

Olá, não costumo acompanhar novelas (a última foi Paraíso Tropical). Mas esta tem um clima diferente, o entrosamento entre os atores parece ser tanto que passa um clima totalmente natural na tela. Não se nota uma marcação (que obviamente existe), nem uma "declamação" dos textos. Vários atores e núcleos dando shows. Mas impossível não citar a grande Elizabeth Savalla. Pena que o personagem Cássio, otimamente interpretado pelo Marco Pigossi, seja mais um "ex´gay" ou "gay que pode ter relacionamento hétero" (embor ao contrário, pelo visto, não seja 'natural'). Espero que seja uma fase e que, até mesmo para manter a coerência com o antigo discurso do personagem que, aparentemente, não tinha vergonha do que era e demonstrava extrema dignidade, o autor esteja reservando uma bela surpresa. Ah, impossível não salientar o clima de carinho que existe entre a familía e amigos do Gabriel e Dafne...