Judith também está atrás das joias de Dafne

| terça-feira, 11 de agosto de 2009

A vilã descobre que tesouro da loura está dentro de um pneu

Título da Matéria

Além de Gabriel, Lucas e Adenor, Judith também está atrás de um certo pneu para lá de valioso!

Intrigada por tentarem roubar seu estepe – a vilã só não imagina que os “ladrões” eram Gabriel e Lucas - ela vai à oficina de Dino investigar:

“É que recentemente meu pneu arrebentou e eu comprei outro aqui, que deixei como estepe. Eu queria saber se existe alguma coisa especial nesse pneu...”.

O borracheiro conta que outras pessoas já estiveram ali perguntando pelo pneu e revela que tudo começou com Adenor, que vai passando ali na hora. A vilã, então, chama o baiano, diz que quer saber sobre uns pneus... E Adenor se entrega:

“Oxe, mas cê também tá sabendo do tesouro, é?”. Mas quando percebe que falou demais, já era. O baiano, não só revela que escondeu joias em um pneu como também conta que Gabriel também está atrás delas, que são de Dafne!

“As joias da Dafne! E certamente ela precisa dessas joias pra tentar me vencer diante do doutor Jacques! Rapaz, você vai me ajudar achar esse pneu. Eu preciso encontrar essas joias antes do Gabriel”, diz Judith, que promete compensar o baiano pela ajuda.

Mas eles nem percebem que Fabiano, disfarçado de freira, está ouvindo tudo e corre para contar ao patrão!

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, dia 17/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: