Na disputa pela herança, Bianca se dá mal em "Caras & Bocas"

| terça-feira, 18 de agosto de 2009


A personagem Bianca (Isabelle Drummond) na corrida pela disputa da herança de seu bisavô, usa um jogo de química para criar um novo xampu e, ao colocar cola no lugar de um dos elementos, acaba produzindo um líquido desastroso para os cabelos em "Caras & Bocas", novela das sete da TV Globo. Desta forma, a menina terá de pensar em um outro negócio.

As cenas começam a ser exibidas a partir desta terça-feira.

A ideia do xampu surge após a adolescente ver seu negócio de venda de coxinhas fracassar. Com o novo xampu, ela pretende se tornar "a rainha" do produto. Para fabricar o composto, ela conta co
ajuda de Felipe (Miguel Rômulo) e ela confunde o pote da substância que atua como sabão com um vidro de cola.

Quando a fórmula fica pronta, Bianca tem a certeza de que seu plano dará certo e que ela se tornará uma grande empresária. Ela tenta, então, convencer alguém a experimentar a mistura.

Primeiro, Bianca tenta persuadir Dirce (Dhu Moraes), mas ela se recusa a testar o produto. Em seguida, encontra Socorro (Elizabeth Savala), Piedade (Bete Mendes) e Anita (Danieli Haloten), mas nenhuma das três está se aventura a experimentar o xampu.

Sem cobaias para o seu produto, Bianca decide pedir ajuda a Jacques (Ary Fontoura) e revela que seu produto é artesanal e ecológico.

Ao ouvir a ligação do xampu com ecologia, Mercedes (Neusa Maria Faro) se an
ima a experimentar, mas seus cabelos ficam colados e espetados. Assim, a iniciativa de Bianca é totalmente frustrada.

O sonho de Bianca de montar uma fábrica de xampu vai por água abaixo. Agora, ela terá que pensar em outro negócio para vencer a disputa pela herança do bisavô.

0 comentários: