Simone vai embora

| terça-feira, 11 de agosto de 2009

Antes, dá sua escultura a Denis e deixa uma esperança

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Com medo que Edgar possa fazer algum mal a Simone, Dafne aconselha a amiga a ir para um lugar seguro:

“Amiga, você precisa ter o seu filho em paz e esse sujeito já sabe que você tá aqui. É mais seguro você ficar em outro lugar”.

Simone lembra que tem uma tia, que mora no interior:

“A cidade não fica muito longe, mas é o suficiente pra me afastar desse crápula. Eu acho que, se eu for pra lá, eu vou poder ter o meu filhinho em paz”, ela diz.

No dia seguinte, Vicente se oferece para levar a futura mamãe de carro, e ela faz questão de levar sua escultura junto.

Além do advogado, Dafne e Gabriel, Dirce, Magaly, Felipe e Nelson também ajudam a colocar as bagagens no carro.

Vicente, no entanto, avisa que a escultura não está cabendo e todos tentam convencer Simone a deixar a obra de arte com eles.

“Mas essa aí sou eu, amadas. Eu não vou me deixar!”, ela afirma. Nisso, Denis chega por ali e implora para que Simone não vá embora.

Ela, no entanto, afirma que, depois do que descobriu, precisa de um tempo. Antes de ir embora, porém, Simone oferece sua estátua para Denis:

“Essa escultura sou eu. Se algum dia você sentir um vazio, pensa em mim, tá? Que o seu vazio será preenchido!”.

Emocionado, ele diz que prefere visitá-la onde ela estiver para matar as saudades.

“Eu vou ter o meu filho, Denis. E quando eu voltar, o destino é que vai dizer. Quem sabe a gente descobre um jeito de superar tudo que deu errado? Adeus.”, ela diz, dá um beijo no pintor e entra no carro.

Essas cenas estão emocionantes! Você não pode perder! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 17 de agosto.

0 comentários: