Segunda chance

| segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Denis implora para Simone ficar com ele

Título da Matéria

Dafne fica muito preocupada com Simone e resolve se intrometer na relação da amiga com Denis.

A loura procura o pintor e conta a ele tudo o que Edgar aprontou:

“Denis, eu sei que você ama a Simone. Ela tá frágil, sozinha. Ela tá na pensão, precisando de apoio, de amor. Se você ama mesmo a Simone, tem que ir até lá agora e abrir os braços pra ela!”.

E é exatamente o que Denis faz! Ele vai atrás de Simone, que está hospedada na pensão de Josefa e implora:

“Eu vim dizer... Que eu te amo. Sempre te amei, Simone. E agora que você está sofrendo tanto, eu vim pedir. Fica comigo!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 14/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: