Gabriel pressiona Adenor!

| sábado, 8 de agosto de 2009

Baiano acaba confessando que escondeu as joias no estepe do carro

Título da Matéria

Na cola das joias de Dafne roubadas pelo macaco, Gabriel tem uma pista: está com alguém da casa de Fabiano!

Afinal, foi para lá que ele e Denis viram Xico levando o tesouro. A suspeita aumenta ainda mais quando Anselmo lhe conta que viu Adenor levando o pneu do carro de Gabriel para casa.

O marido de Dafne resolve investigar essa história e quer ir à casa de Fabiano. Ao chegar lá com o funcionário, Gabriel flagra Adenor tentando abrir o pneu com Ivonete e blefa:

“Esse pneu foi tirado do meu carro. E vocês tão arrebentando com ele! Adenor, o que tem dentro do pneu que tanto te interessa? São jóias?”.

Sem saída, o baiano confessa:

“(...) Eu achei as jóias aqui na casa. Pronto, falei”. Em seguida, Adenor acaba contando também que escondeu mesmo as joias dentro do estepe de seu carro.

“Mas rapaaaaz, agora entendi porque tu ficou louco da vida quando eu troquei os pneus! “, conclui Fabiano, referindo-se ao dia em que foi à borracharia de Dino.

Para recuperar as joias, Adenor voltou à borracharia e o borracheiro disse que já tinha vendido todos os pneus para várias pessoas, entre elas Gabriel. Daí o interesse do baiano pelo pneu do dono do bar.

Pois Gabriel ordena que Adenor termine de abrir o pneu para ver se as joias estão mesmo lá! Será que eles encontram, enfim, o tesouro de Dafne?

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 13/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: