Simone pode ficar sem o filho!

| terça-feira, 11 de agosto de 2009

Edgar ameaça pedir a guarda da criança

Título da Matéria

Temendo que Simone o denuncie para a polícia, Edgar resolve jogar ainda mais sujo. Ele tem a ideia perversa de ameaçar tirar o filho de Simone!

Ele vai até a pensão e afirma: “Essa criança que você tá esperando é meu filho. E eu quero ter a guarda dele quando nascer”.

Dirce, Nelson e Magaly ajudam Simone a se defender e Sandro e Dino colocam o golpista para correr.

A futura mamãe, no entanto, fica desesperada e desabafa com Magaly:

“Mas e se ele conseguir? Eu ficou com todo o meu dinheiro! Eu não tenho nem como sustentar essa criança! O que eu faço, amada?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda, dia 17/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: