Tiete de carteirinha!

| terça-feira, 11 de agosto de 2009

Atriz Danieli Haloten tira fotos com ídolos em intervalos de gravações

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Já pensou ficar cara a cara com seu ídolo? Sentir o perfume dele, poder abraçar e tirar fotos?

Esse é um privilégio de poucos! Pois a atriz Danieli Haloten é uma dessas felizardas!

Desde que começou a trabalhar no Projac, a intérprete de Anita aproveita os intervalos entre uma gravação e outra para dar uma “tietada” pelos estúdios.

Danieli já conheceu “um monte de gente legal”, como ela mesma descreve: Grazi Massafera, Cléo Pires, Luigi Baricelli, Daniel, Rodrigo Lombardi, Faustão, Tony Ramos e até Xuxa!

Emoção ao lado de Xuxa
Mas o encontro com a rainha dos baixinhos não foi o primeiro: “Eu já a conhecia, mas não podia deixar de dar um ‘oi’”, ela explica. Ainda assim, Danieli não segurou a emoção ao lado da loura, como você pode conferir na galeria de fotos acima.

Todos esses encontros, a atriz registra em seu blog. São diversas fotos tiradas pela irmã Hilana Haloten, sua companheira inseparável!

Grazi Massafera é a preferida
De todas essas estrelas que conheceu, Danieli destaca uma: Grazi Massafera! “Adorei conhecer a Grazi. Amei. Porque a admiro muito, ela é muito humilde e temos muita coisa em comum, porque as duas têm uma origem muito simples”, justifica a atriz.

A maioria dos encontros, no entanto, acontecem por acaso.

“A Grazi, por exemplo, foi me ver no camarim, porque ficou sabendo que eu queria conhecê-la. A Cléo (Pires) também foi por acaso, é uma história muito bonitinha. Porque eu queria muito saber como é o sári, de que todo mundo fala. Então, fui até o estúdio de Caminho das Índias e minha irmã perguntou se tinha alguém para me mostrar o sári. Então, a Cléo falou: ‘Eu mostro!’. Ela que me explicou. E para eu poder entender, ela vestiu o sári em mim. Achei supersimpático da parte dela”, conta Danieli.

Os fãs de Danieli
A atriz, aliás, agora também sabe como é viver do outro lado. Afinal, com o sucesso de Anita em Caras & Bocas, o que não faltam são fãs querendo tietar Danieli.

“Eu adoro. Há uns dias, inclusive, teve a inauguração da loja da Amanda Azevedo (a Ada), e eu tinha escrito no meu blog que ia lá. A vice-presidente do meu fã-clube leu e foi lá só para me ver! Ela me deu uma gatinha de presente. Tão linda! Não me incomodo quando pedem para tirar fotos, até porque os fãs só têm me abordado de forma respeitosa”, ela afirma.

0 comentários: