Dafne confronta Judith

| quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A loura dá uma bofetada na vilã, que perde o dente!

Título da Matéria

Sensibilizada por seu estado de saúde e pela ajuda que recebe de Dafne, Tatiana confessa à ex-chefe que contribuiu para separá-la de Simone, a mando de Judith.

Dafne fica chocada, mas a perdoa. No entanto, parte para a galeria e vai tirar satisfações com a vilã.

Ao chegar lá, ela invade a sala da rival e conta o que descobriu. Judith a recebe com o jeito irônico de sempre. Mas Dafne não está para brincadeira:

“(...) Arme contra mim pelas costas outra vez, e eu não vou ficar mais quieta. Eu mudei, sabe. Deixei de ser a dondoca que vivia sustentada pelo avô. Descobri que tenho força para lutar”, ela afirma.

Mas a vilã tira sarro: “Que interessante. Assim terá força pra carregar as bandejas de pasteis pelo bar, engradados, porque é onde você vai ficar”.

Só que, dessa vez, Dafne não ouve os desaforos quieta: “E só mais uma coisa, por ter armado para a Simone brigar comigo... Toma o que você merece!”, ela diz, ao dar uma bela bofetada em Judith.

Assim que Dafne vai embora, Judith, com a mão na boca, manda Laís chamar o dentista: “Meu pivô caiu!”, revela a vilã!

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar quinta-feira, dia 20/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: