Gabriel vê Xico!

| terça-feira, 4 de agosto de 2009

Socorro conta toda a verdade para o filho

Título da Matéria

Preocupada em recuperar as joias de Dafne levadas por Xico, Socorro toma uma decisão: contar tudo a Gabriel!

“É uma longa história, que começa com seu primo Denis... E com um macaco!”, diz a cozinheira para o filho.

Mas Gabriel custa a acreditar que as joias foram roubadas por um macaco e pede ajuda à Piedade, porque acha que a mãe está delirando!

Pois Socorro fica nervosa, se desvencilha dos dois e segue em direção à casa de Denis.

“Tá pensando que eu fiquei maluca, Gabriel? Então vem comigo. Depois, se você ainda duvidar de mim, me bota numa camisa de força!”, ela diz e Gabriel vai atrás!

Socorro sobe com o filho até o ateliê de Denis:

“Eis aqui, Gabriel: sua excelência, o pintor!”, ela diz para Gabriel, que se depara com o macaco pintando, para espanto de Denis, Lili e Espeto, que são pegos de surpresa com a visita.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 8/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: