Mal-entendido gera confusão geral!

| segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Todos acham que Valdemir é filho de Laís com Gabriel

Título da Matéria

Depois da acusação feita por Caco, de que Gabriel e Laís tiveram um filho no passado, o dono de bar e Dafne partem para a casa da morena para tirar satisfação.

Lá, o bate-boca entre Dafne, Zoraide, Laís, Socorro e Gabriel é inevitável. Laís garante que nunca engravidou, mas ninguém acredita. Até Ísis e Tadeu colocam mais lenha na fogueira! Caco também entra na briga e diz que viu a tal criança com Zoraide, até que Ernani resolve acabar com a confusão e detona:

“A minha mulher não concorda com o namoro da Laís com... Com esse aí. Aliás, eu também não concordo. Só que ela inventou essa história de que a Laís tem um filho pra atrapalhar o romance dos dois (...)!”

Pois para se safar bem dessa, Zoraide ainda tem a cara-de-pau de colocar a culpa em Caco e diz que foi ele quem começou toda a história! Dessa vez, nem mesmo Ernani fica ao lado da mulher e revela que o tal menino é filho de Ivonete.

Pronto! Agora todos vão à casa da baiana para tirar a história a limpo de vez! Ao chagarem lá, Gabriel exige saber se é ou não pai do menino, para a surpresa de Fabiano e de Ivonete! A partir daí, a confusão é geral: ofendida por Ivonete, Laís dá um empurrão na baiana, que devolve uma bofetada em Laís. Dafne, que sente-se ofendida por achar que foi traída por Gabriel, também entra na briga.

Adenor pede explicação a Gabriel, que também é confrontado por Fabiano: são mais três que se engalfinham!

E não para por aí! Caco, Socorro, Zoraide e Ernani também entram no confronto! Enquanto isso, só resta a Valdemir tapar os ouvidos, tamanha é a gritaria!

E agora, quem vai por fim nesse mal-entendido?

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3/09.

1 comentários:

Unknown disse...
8 de setembro de 2009 às 17:04

Preciso de um help, gostaria de saber se vc tem foto da Bianca no dia do casamento da Milena (vestido Roxo de babados).
Se tiver, será que é possivel mandar pro meu email?
Marcellymenezes@yahoo.com.br