Afinal, Adenor é amante ou é irmão?

| sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saiba a opinião de Otaviano Costa, Suzana Pires e Fábio Lago!

Título da Matéria

Fabiano já se disfarçou de mulher, de cachorro-quente e até de freira pra descobrir se está sendo traído ou não.

Só que, até agora, nenhuma prova do que realmente existe entre Adenor e Ivonete!

Mas afinal, Adenor é amante ou é irmão de Ivonete? Otaviano Costa, Suzana Pires e Fábio Lago, que interpretam o trio na trama, disseram o que estão achando de toda essa história:

Otaviano Costa
“Se o Adenor é amante? Acho que sim. Mas a verdade é que nós atores não estamos sabendo de nada. A gente trabalha na interpretação de um jeito que deixe a dúvida no ar o tempo todo. Mas eu, Otaviano, aposto que ele é amante!”

Suzana Pires
“Acho que não são amantes. Acho que eles aprontam. Mas como a Ivonete é uma mulher toda saída, o Fabiano desconfia muito dela. Além disso, ela protege muito o Adenor, que é malandrão... Agora, se forem amantes, aí o bicho pega! Acho que pode ser engraçado.”

Fabio Lago
“Isso está me tirando o sono! A gente não sabe. Já achei tanta coisa... De início, achei que eles eram amantes mesmo e que o Fabiano era traído. Depois comecei a achar que os dois não tinham nada, que eram só irmãos mesmo. Mas depois pensei que isso não é possível, eles têm alguma coisa! Agora, o que é, não sei.”

0 comentários: