Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 23 de agosto de 2009


Piedade (Bete Mendes) finge não perceber, mas anda bem "caidinha" por Jacques (Ary Fontoura). E parece que a recíproca é verdadeira. Esta semana, em "Caras & Bocas", o avô de Dafne (Flávia Alessandra) decide convidar a nova amiga para ir ao cinema. Lisonjeada com o convite, a cozinheira braço direito de Socorro (Elizabeth Savala) decide aceitá-lo.

Ao chegar ao cinema, porém, ela se surpreende. É que, emocionado com o fato de ela ter aceitado acompanhá-lo no programa cultural, Jacques acaba colocando a carroça na frente dos burros e decide revelar a ela que tem algo a dizer. Assustada com o rumo que a conversa pode vir a tomar, a mãe de Denis (Marcos Pasquim) pede a Jacques que vá com calma. No entanto, passa a alimentar ainda mais uma "paixãozinha" pelo milionário. Tanto que conta a Dafne (Flávia Alessandra) que tem se encontrado com um agradável senhor e que pretende convidá-lo para o casamento de Anita (Danieli Haloten).

Para deixar Piedade ainda mais encucada com o que vem sentindo por Jacques, durante o casamento de Anita, ela é agraciada com o buquê. Os sinais do acaso não falham... Será que isso vai acabar em casamento?

Segunda (24/08) - Piedade aceita o convite de Jacques para ir ao cinema. Tatiana volta da cirurgia e o médico avisa a Benjamin que precisa conversar com os dois. Socorro volta para casa com o pneu das joias de Dafne, que entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de casamento. Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Tatiana recebe alta e Benjamin a leva para a casa dos seus pais. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo. Jacques se emociona com o carinho de Piedade e revela que tem algo para lhe dizer.

Terça (25/08) - Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto. Anita entra na igreja levada por Gabriel.

Quarta (26/08) - Milena chega atrasada. Anselmo e Anita se casam. Laís diz a Caco que o ama e quer se casar com ele. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Tatiana diz a Benjamin que não quer que ele fique com ela por pena. Bianca decide fabricar biscoitos e Felipe a apoia. Xico vai comer bolo na casa de Gabriel e é surpreendido por Bianca. Anselmo chega a um hotel fazenda com Anita e ela revela que está com medo de ficar sozinha com ele.

Quinta (27/08) - Anselmo e Anita têm sua primeira noite juntos. Benjamin tenta consolar Tatiana. Judith demite Tatiana e Cássio a aconselha a procurar um advogado. Vicente afirma a Tatiana que Judith não pode demiti-la. Nicholas não aguenta a coceira e tira a roupa no meio do escritório e é demitido. Bianca pede a ajuda de Dirce para fazer seus biscoitos. Xico para de pintar e Espeto avisa que ele precisa de mais bolo. Bianca vê Espeto na padaria e desconfia. Anselmo leva Anita à cachoeira e sofre um acidente.

Sexta (28/08) - Anita se desespera e vai procurar ajuda para Anselmo. Cássio incentiva Laís a enfrentar seus pais para ficar com Caco. Anita luta contra uma cobra. Um rapaz aparece e a ajuda. Os dois voltam para a cachoeira para socorrer Anselmo. Caco pede Laís em casamento e Ernani reage. Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar. Dafne chora e assusta Gabriel.

Sábado (29/08) - Dafne comenta que achou que estava esperando um filho, mas era alarme falso. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Milena passa por uma situação constrangedora no restaurante e vai embora arrasada. Judith demite Cássio da galeria. Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório.

0 comentários: