Assumiu!

| quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Piedade aceita ser namorada de Jacques

Título da Matéria

Em mais um dos encontros com Jacques no parque, Piedade conta que conversou sobre a relação dos dois com a mulher do sobrinho e que ela deu a maior força.

O empresário quer saber que tipo de força foi essa.

“Ah, pra me encontrar com você e ela perguntou... Ah o que ela perguntou eu não conto, imagina”, avisa Piedade, cheia de vergonha.

Mas Jacques adivinha! Ele acerta na mosca quando arrisca dizendo que a moça perguntou se os dois são namorados. Mas Piedade revela que respondeu tratar-se apenas de um amigo.

“Você não é só uma amiga pra mim. É alguém especial. Piedade, você quer ser minha namorada?”, ele pergunta.

A tia de Gabriel se emociona com o pedido e levanta correndo quando Jacques se aproxima para beijá-la. Porém, aceita ser sua namorada.

“Mas não peça demais de mim. Aceite esse beijo de carinho!”, ela diz, dando um beijo no rosto do avô de Dafne antes de ir embora.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 1/09.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: