Não vai ser fácil

| terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caco pede a mão de Laís a Ernani e Zoraide, mas não é ‘aprovado’

Título da Matéria

Já que resolveram se casar, Caco e Laís decidem encarar de uma vez as feras: Ernani e Zoraide.

“Eu e a Laís queremos nos casar. Então eu vim, formalmente, pedir a mão da sua filha em casamento”, ele diz.

Mas, sem cerimônias, o pai da moça é curto e grosso:

“Só me responda uma coisa, rapaz. Quanto você ganha?”.

Laís pede para o pai não se preocupar, pois já pensou em tudo: “Eu caso e venho morar aqui com o Caco”, ela explica.

Os pais da moça não gostam nada da ideia e Caco, surpreendentemente, está de acordo com o casa: “Sabe de uma coisa? Está totalmente certo. Eu volto aqui quando tiver condições de sustentar sua filha”.

Pelo jeito o rapaz vai ter que penar para agradar esses sogros!

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 28/08.

0 comentários: