Simone descobre Xico!

| segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ela resolve se atirar nos braços de Denis, mas acaba vendo o macaco

Título da Matéria

Aconselhada por Dafne, Simone volta atrás e decide se atirar nos braços de Denis. A futura mamãe vai à casa do pintor, e se declara:

“(...) E hoje, quando você tava lá comigo, eu senti vontade de me atirar nos seus braços. Então eu vim, amado, eu vim me atirar em você!”.

Denis diz que a notícia é maravilhosa e que vai arrumar uma casa para eles morarem com o bebê.

Mas Simone não quer mais esperar.

Ela diz que vai se mudar hoje mesmo!

Denis fica apreensivo, afinal, o que vai fazer com Xico?

Só que o chimpanzé começa a fazer barulho no ateliê e Simone quer saber o que tem lá.

Ela começa a subir as escadas e o pintor tenta impedir. Mas Simone está decidida:

“Eu tenho que ir, Denis. Eu vim te entregar a minha vida. E você nem me mostra o seu atelier? Eu vou subir, a não ser que você me atire da escada!”, ela diz e ele desiste de impedir a amada.

Ao chegar no ateliê, a surpresa: Simone vê Xico pintando!

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar sábado, dia 15/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: