Simone chega na casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 9 de agosto de 2009


Parece que esta semana em "Caras & Bocas", finalmente Simone (Ingrid Guimarães) vai descobrir a verdade sobre Edgar (Júlio Rocha). Tudo porque Cássio (Marco Pigossi) vai ver Judith (Deborah Evelyn) e o desonesto namorado de Simone juntos e decidirá contar a Dafne (Flávia Alessandra) que a dupla está tendo um caso.

O problema é que, quando a rica neta de Jacques (Ary Fontoura) vai contar a novidade à amiga, Edgar chega e desmente tudo. Tola que só, Simone, mais uma vez, acredita no namorado. Mas Dafne não desiste de abrir os olhos da amiga e pede a ajuda do sargento Lucas (Marco Antonio
Gimenez) para provar que Edgar não presta. Lucas revela, então, a Simone, que foram encontradas digitais de Edgar em seu cofre.

Ao ser questionado pela namorada, o farsante reage e ainda pede a ela que escolha entre ele e seus amigos. Para comovê-la ainda mais, ele rasga as procurações. Não satisfeita em saber que sua amiga continua a acreditar no namorado, Dafne arma um plano para ela flagrá-lo com Judith. E, desta vez, dá certo. Simone vê a dupla de vilões se beijando e, fica, é claro, inconsolável. Pelo menos agora ela se livra das mentiras de Edgar. Já não era sem tempo!

Segunda (10/08) - Gabriel se espanta ao ver Xico pintando e afirma que irá contar tudo para Lucas. Dafne pede para Milena desistir do seu plano de vingança. Edgar pede dinheiro a Judith para pagar os documentos que comprovam a autenticidade dos quadros. Gabriel diz a Lucas que sabe quem roubou as joias. Padre Guilherme descobre que Valdemir é filho de Fabiano. Cássio conta para Dafne que Edgar está tendo um caso com Judith.

Terça (11/08) - Dafne questiona Edgar sobre Judith, mas ele desmente. Adenor descobre que um de seus pneus foi vendido para Gabriel. Gabriel garante que vai recuperar as joias de Dafne. Fabiano chama Sargento Lucas à sua casa para ajudar a descobrir quem está revirando o local. Simone se recusa a incluir os quadros no catálogo do leilão e é demitida. Lucas diz a Simone que foram encontradas digitais de Edgar em seu cofre.

Quarta (12/08) - Edgar diz para Simone que ela precisa escolher entre os amigos e ele. Adenor tenta resgatar as joias no pneu de Gabriel. Dafne e Cássio armam um plano para Simone pegar Edgar e Judith juntos. Nicholas pede um emprego na Conti a Jacques. Xico não cai na armação de Denis e sai sem deixar rastros. Simone entra no flat e vê Judith e Edgar aos beijos.

Quinta (13/08) - Simone termina com Edgar e contrata Vicente como novo advogado. Milena diz a Nicholas que está diferente porque ficou muito magoada com ele. Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele. Simone é surpreendida por um casal entrando em sua casa e descobre que Edgar vendeu seu apartamento.

Sexta (14/08) - Gabriel pergunta se Adenor está procurando por joias e ele acaba revelando onde escondeu as joias. Vicente confirma que a escritura é legal e Simone é obrigada a deixar o apartamento. Jacques contrata Nicholas. Adenor não encontra as joias e Fabiano afirma que elas podem estar em outro carro. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. O médico diz a Tatiana que ela terá que ser operada. Simone vai viver na pensão. Denis se declara a Simone.

Sábado (15/08) - Simone rejeita Denis. Frederico oferece a Nicholas uma vaga de segurança e ele se revolta. Bianca arma um plano para afastar Lili e Espeto de casa e deixar Denis e Simone sozinhos. Gabriel tenta tirar o estepe do carro de Judith, quando o alarme dispara. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá. Simone chega e encontra Xico pintando no ateliê.

0 comentários: