Gabriel consola Dafne

| quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A loura acha que está grávida, mas descobre que foi alarme falso

Título da Matéria

Dafne e Gabriel vem tentando constantemente ter mais um filho, mas nada de gravidez.

E quando a loura acha que está grávida e vai dar a notícia ao marido, vem a decepção: foi alarme falso.

Ela chora, diz que tem que sair e assusta Gabriel. Em seguida, ele vai atrás da mulher para saber o que houve.

“Eu tava atrasada há alguns dias e tinha quase certeza de que estava esperando um bebê. Eu sempre fui muito certinha nessas coisas de mulher, tava contando os dias pra fazer o exame, e te dar a notícia. Mas desceu, como todos os meses”, ela explica, decepcionada.

Gabriel consola a amada:

“Ah, Dafne, eu sinto muito, meu amor. Mas não fica assim, deprimida. Não é como se você tivesse perdido um bebê. Apenas não ficou grávida, ainda. A gente continua tentando!”.

Mais tarde, Dafne desabafa sua preocupação também com Socorro, que a aconselha a procurar um médico.

“Quem sabe você tem algum problema pra engravidar?”, ela alerta.

Fique ligado. As cenas vão ao ar sábado, dia 29/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

1 comentários:

Anônimo disse...
20 de agosto de 2009 às 12:11

quero ser seu parceiro marcos_itaqua@hotmail.com