Judith leva os quadros falsificados ao leilão: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 2 de agosto de 2009


A vida de Denis (Marcos Pasquim) é cheia de surpresas desagradáveis. É o macaco Xico, que mora em sua casa às escondidas e vive aprontando pelo bairro. É a chantagem que sofre de Judith (Deborah Evelyn), que o obriga a falsificar quadros de pintores famosos a fim de que não o entregue à polícia... Enfim, são pressões diárias com as quais o bonitão tem de lidar. Mas, esta semana, particularmente, em "Caras & Bocas", o pintor vai encarar um fato para lá de inesperado. Ele descobrirá que no livro-cofre de Xico estão escondidas as joias de Dafne (Flávia Alessandra).

A descoberta de Denis tem início quando ele vê Lili (Maria Clara Gueiros) revirando o quarto de Espeto (David Lucas) atrás de alguma coisa. Apesar de ficar desconfiado da atitude da ex-mulher, o pintor esquece e volta a viver o seu dia-a-dia. No entanto, ele muda de ideia ao encontrar Lili trancada no armário. Como se não bastasse desconfiar da ex-mulher, Denis passa a duvidar das atitudes do filho, que também parece esconder algo dele.

Ao encontrar a casa toda revirada, o pintor força Lili e Espeto a contarem o que estão procurando. Nesse meio tempo, porém, enquanto estão discutindo, Xico leva a almofada onde estão escondidas as joias para a casa de Fabiano (Fábio Lago). Pressionado pelo pai, Espeto conta sobre as joias para ele, que, obviamente, fica furioso, e acusa Lili de querer enganá-lo.

Ciente de que seu macaco está circulando por aí com joias roubadas, Denis faz tudo para descobrir de quem são os anéis, colares e brincos. Por conta disso, vai falar com Socorro (Elizabeth Savala), que conta a ele que as joias são de Dafne. O problema é que o pintor "fala demais" e acaba afirmando que a ex-ricaça pode recuperar seus valiosos pertences. Ao ouvir a declaração de Denis, o Sargento Lucas (Marco Antônio Gimenez) estranha. Afinal, como ele pode ter tanta certeza de que Dafne vai ter suas joias de volta? Agora é rezar muito para não se encrencar ainda mais.

Segunda (03/08) - Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que vai ajudá-la. Cássio rejeita o pedido de casamento de Léa. Nicholas se desespera quando Cléo mente sobre a aparência de sua noiva. Denis começa a falsificar mais uma tela. Gabriel oferece o emprego de Fabiano de volta. Dafne convida Cássio para trabalhar com ela. Nicholas se surpreende ao ver Milena entrando na igreja.

Terça (04/08) - Judith diz a Nicholas para fugir, mas ele se recusa. Jacques conta a Judith que é pai de Milena. Léa diz a Judith que irá se casar com Cássio e a vilã desmaia. Milena chama Galeno para levá-la ao aeroporto sozinha. Denis encontra Lili trancada no armário e exige saber o que está acontecendo. Nicholas diz a Dafne e Gabriel que ama sua mulher. Vicente volta atrás e oferece a vaga de recepcionista a Anita.

Quarta (05/08) - Laís convida Caco para jantar em sua casa. Nicholas passa a noite sozinho. Bianca se prepara para iniciar seu negócio de coxinhas. Frederico pede a Mercedes que descubra um objeto escondido de Jacques na antiga casa. Xico leva a almofada onde estão escondidas as joias para a casa de Fabiano. Milena janta sozinha no quarto quando Nicholas surge. Gabriel diz a Dafne que quer ter mais um filho com ela.

Quinta (06/08) - Milena diz a Nicholas que não sente nada por ele. O evento organizado por Dafne é um sucesso. Zoraide e Ernani se surpreendem ao conhecer Caco. Dafne concorda com a ideia de ter mais um filho. Nicholas vai ao quarto de Milena e se depara com outra mulher. Nicholas surge na casa de Jacques e confronta Milena. Adenor encontra as joias na almofada. Denis vai falar com Socorro e descobre que as joias são de Dafne.

Sexta (07/08) - Adenor esconde as joias no estepe de seu carro. Milena diz a Nicholas que não o ama mais. Simone desconfia que Edgar esteja tendo um caso com Judith e conta a Dafne. As duas brigam. Bianca arma um golpe para vender mais coxinhas e Felipe se irrita. Anselmo diz a Anita que quer marcar o noivado. Fabiano leva o carro de Adenor para trocar os pneus. Socorro pergunta a Denis se Xico roubou as joias de Dafne.

Sábado (08/08) - Anselmo demite Adenor. Denis, Lili e Espeto invadem a casa de Fabiano para procurar as joias. Gabriel, Renan, Cássio e Anselmo têm problemas com o carro e vão à borracharia. O pneu de Judith estoura. Fabiano avisa que trocou os pneus. Judith leva os quadros falsificados ao leilão. Padre Guilherme flagra Bianca vendendo coxinhas na porta da igreja. Socorro diz a Gabriel que um macaco está envolvido no sumiço das joias.

0 comentários: