Casamento de fachada

| domingo, 2 de agosto de 2009

Na lua-de-mel, Milena avisa que ela e Nick só vão ser marido e mulher da porta pra fora

Título da Matéria

Nicholas acha que tirou a sorte grande casando-se com Milena e parte esperançoso para a lua-de-mel.

Mal sabe ele que lá a moça dara início ao seu plano de vingança!

Para começar, Milena sai da festa e pega, sozinha, o avião para o Rio de Janeiro. Josefa fica encarregada de entregar a Nicholas um envelope com a passagem dele e o endereço do hotel.

Nick não entende nada, mas vai atrás da mulher na Cidade Maravilhosa.

Ao chegar no hotel, outra surpresa: só consta o nome dele na reserva do quarto!

Na suíte, Nicholas encontra um cenário tipicamente romântico com flores e balde de champanhe.

Em seguida, Milena surge, linda, de camisola, mas se esquiva do marido e pede para que ele abra a champanhe.

E, na hora do brinde, o banho de água fria:

“Nick, não tem vergonha, de ser tão canalha?”, Milena pergunta depois de virar todo a champanhe de sua taça no chão.

Para o tormento do rapaz, após dizer tudo o que pensa sobre ele, ela afirma:

“Eu te comprei, e agora você é meu. Quando eu estalar os dedos, vai fazer o que eu pedir. E vai ser meu marido só da porta da rua pra fora. Porque na intimidade eu não vou ser sua mulher”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 4/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: