Tatiana raspa a cabeça; atriz diz que chorou muito

| terça-feira, 15 de setembro de 2009

A atriz Rachel Ripani raspou a cabeça por causa do seu personagem Tatiana, na novela Caras & Bocas, da Globo. A atriz em entrevista a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, contou que não ficará careca por muito tempo na novela.

Segundo Rachel, seu personagem passará a usar uma peruca com cabelo natural. Ela também contou na entrevista que na vida real não sabe se usará a peruca: "Acho que vou assumir minha carequinha", disse. Na novela Tatiana passará por sessões de quimioterapia: "Foi muito assustador. É terrível uma mulher ter que ficar careca", contou.


Na hora de raspar a cabeça a atriz chorou muito: "Eu chorei muito. Pedi um copo com água e açúcar caso eu me sentisse mal ao me ver careca", relatou. Na novela Tatiana não terá apoio do namorado Benjamim (Sidney Sampaio): "Nesse momento é muito importante o apoio da família", finalizou.

Essa não é a primeira vez que uma atriz raspa a cabeça na novela. Em 2000, Carolina Dieckmann teve muito destaque em Laços de Família, de Manoel Carlos, em que interpretou Camila, personagem envolvida em grandes conflitos e que descobre ter leucemia. Ela também teve que raspar a cabeça.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (15) e será a própria mãe de Benjamim que cortará o cabelo de Tatiana. Ela terá o apoio de Hannah e Esther.

1 comentários:

Borralheira disse...
15 de setembro de 2009 às 17:50

Oie
Sera que tem como colocar as roupas da Bianca aqui?
Bjos