Dafne está com inveja de Anita!

| terça-feira, 15 de setembro de 2009

Envergonhada, a loura assume para Gabriel o que sentiu quando soube que a cunhada vai ter um filho

Título da Matéria

Quando Anita anuncia sua gravidez para a família, Dafne é a única que não dá pulos de alegria com a notícia.

A loura fica contente pela cunhada, mas sente-se mal por estar a tanto tempo tentando engravidar, sem sucesso.

Gabriel percebe o mal-estar da mulher e, quando estão a sós, pergunta:

“Dafne, eu tou muito enganado ou você ficou esquisita quando a Anita contou que tá grávida?”.

E ela confessa que teve o pior dos sentimentos: a inveja!

“Inveja sim, da Anita, porque ela vai ter um filho, e eu não consigo ficar grávida. Eu tou envergonhada, é horrível ter inveja, mas de repente me veio esse sentimento tão, tão feio...”, Dafne assume.

Carinhoso, Gabriel explica à mulher que as duas não estão competindo para ver quem vai ter filho primeiro e que cada um tem o seu tempo.

Na mesma hora, a loura deixa de pensar bobagem: “O sentimento ruim passou, Gabriel! Eu vou confiar em você e esperar a nossa vez (...)”.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, 22/09.

1 comentários:

Anônimo disse...
18 de setembro de 2009 às 12:42

Alguém sabe o nome da ópera tocada quando Tatiana pega Hannah e Benjammin se abraçando? (Episódio dia 17/09/09)