Nick confessa ser um canalha!

| quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ele assume para Milena que mentiu ter se tornado um cara decente só para se dar bem com ela

Título da Matéria

Sabe todo aquele papo de garoto arrependido que vai se empenhar trabalhando como taxista porque agora é um homem decente?

Tudo fingimento de Nick!

O rapaz assume para Milena que é um canalha e que inventou toda a história só para se dar bem com ela.

“Eu menti pra causar boa impressão pra você, pro seu pai. Achei que assim você ia abrir a bolsa, me dar grana, me perdoar pelo passado e esquecer aquele maldito contrato de casamento”, ele afirma, para a tristeza de Milena.

Apesar de confessar não valer nada, Nick ainda é capaz de um gesto digno:

“Eu queria continuar fingindo que sou o homem que você quer que eu seja. Mas eu não sou. Amanhã eu devolvo o táxi. E se quiser um homem bom, um cara decente, me larga. Vai ser melhor pra você!”, ele aconselha a mulher.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 19/09.

0 comentários: