Judith ameaça denunciar Denis se ele não fizer mais uma falsificação: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 6 de setembro de 2009


Dafne (Flávia Alessandra) está decidida a engravidar. E, para colocar seu objetivo em prática, ela vai deixar Gabriel (Malvino Salvador) de cabelo em pé. Tudo porque esta semana, em "Caras & Bocas", a moça pede orientação a Ernani (Roney Facchini) sobre os tratamentos que existem para ter um bebê.

O médico diz que ela e Gabriel têm de aproveitar cada momento para tentar engravidar. E o casal começa o "tratamento" com força total. Mas, em meio às tentativas de ficar grávida, Dafne se vê envolvida em outras questões. Uma delas é avisar à família de Fabiano (Fábio Lago) sobre a prisão do baiano. Preocupados, todos seguem para a delegacia.

Lá, Gabriel conta a Ivonete (Suzana Pires) que Fabiano se veste de mulher para segui-la, já que desconfia de que Adenor (Otaviano Costa) não seja seu irmão. Ela, é óbvio, fica revoltada ao ouvir o que Gabriel diz e decide sair de casa. Com tanta preocupação na cabeça, será que Dafne vai conseguir relaxar para fazer neném? Tendo um Gabriel em casa isso não é muito difícil...

Segunda (07/09) - Ernani orienta Dafne sobre o tratamento para engravidar. Gabriel diz a Fabiano que também desconfia de Adenor e Ivonete, e aconselha o funcionário a continuar investigando. Piedade termina o namoro com Jacques para não decepcionar Denis. Hannah reage ao beijo de Vicente e afasta o rapaz. Dafne revela às sócias que irá lançar Gabriel na inauguração da butique de arte. Frederico desconfia que o filho tenha descoberto o dono das primeiras terras exploradas por Jacques.

Terça (08/09) - Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Jacques marca um encontro com Anita no parque. Laís diz a Caco que ainda está magoada com ele. Cássio e Léa comunicam que irão se casar e Judith finge que aprova. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa.

Quarta (09/09) - Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco.

Quinta (10/09) - Judith fica furiosa ao saber que a loja de Dafne está pronta. Dafne vai falar com Benjamin e conclui que o falsificador é íntimo de Judith. Anita conta a Piedade que esteve com Jacques e quer que a tia se encontre com ele mais uma vez. Denis conta para Judith que Xico sumiu e não tem como entregar os quadros para a exposição. Judith é convidada para a inauguração da loja de Dafne e Edgar avisa que sabe como acabar com a festa.

Sexta (11/09) - Edgar avisa a Judith que eles vão precisar de um eletricista e Pelópidas se oferece para fazer o serviço. Fabiano e Adenor são mal recebidos por Ivonete e vão embora. Edgar conta para Aluísio que achou um comprador para o macaco. Jacques se encontra com Piedade e se declara. Caco conta para Magaly que irá se casar escondido com Laís. Léa e Cássio comentam com Laís que vão despejar Judith do apartamento. Judith arma um plano para deixar a butique de Dafne às escuras.

Sábado (12/09) - Léa comunica que Judith terá que sair do apartamento. Edgar beija Beth. Piedade diz a Jacques que vai tentar convencer o filho a aceitar seu namoro e Mercedes vê os dois juntos.
Hannah fica sabendo que pode receber uma fortuna pelas terras que eram de seu bisavô. Judith ameaça denunciar Denis se ele não fizer mais uma falsificação. A armação de Bianca é descoberta e Gabriel fica perplexo com a filha. Pelópidas mexe no painel de eletricidade da butique. Jacques faz um brinde à Dafne quando a luz da butique se apaga.

0 comentários: