Elenco se reúne em desfile, mas não é o de 7 de setembro!

| segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje, dia em que se comemora a Independência do Brasil, o elenco de Caras & Bocas se reuniu na cidade cenográfica para gravar um desfile com direito a banda, faixas e muito mais!

Mas é apenas uma coincidência!

Ao contrário da tradicional Parada Militar de 7 de setembro, a que foi gravada hoje não tem nada a ver com o momento histórico da país, mas vai movimentar a trama de Walcyr Carrasco!

O autor, aliás, também esteve lá como visitante ilustre da gravação – no painel ao lado, ele posa ao lado do ator Sergio Marone em uma das fotos.

E se o sol escaldante que brilha nesta segunda-feira no Rio de Janeiro é o dia perfeito para curtir um feriado, para os atores de Caras & Bocas foi um dia de muito trabalho!

No painel ao lado, alguns momentos das gravações desta manhã: Flávia Alessandra posa entre Malvino Salvador e Elizabeth Savala; Isabelle Drummond aproveita a pausa para comer uma maçã ao lado de Thalma de Freitas; Hilda Rebello faz sucesso ao tirar um som com a cuíca; Sergio Marone posa ao lado de Walcyr Carrasco; Malvino Salvador cai na gargalhada ao lado de Marco Antônio Gimenez.

Em breve, você fica sabendo, com todos os detalhes, o verdadeiro motivo dessa parada que mobilizou tantos personagens! Continue ligado na novela Caras & Bocas, pois essas cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 16/09.

0 comentários: