Quem diria...

| segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Adenor e Fabiano dormem na mesma cama!

Título da Matéria

Sem Ivonete em casa, Fabiano e Adenor vão cortar um dobrado!

Os dias não serão mais os mesmos... E muito menos as noites!

Ao ir se deitar na primeira noite sem a mulher, Fabiano se depara com ninguém menos que Adenor em sua cama.

“Oxe, mas pra que eu ia dormir no sofá com uma cama tão grande? Cabe nós dois”, diz o cunhado abusado.

Fabiano não gosta nada da ideia de dois machos dormindo na mesma cama, mas Adenor explica que se garante e que cada um pode ficar em uma metade do colchão. É o suficiente para convencer o funcionário de Gabriel!

“Eu sei de mim também, que sou é macho! Tá certo, miséria, tu dorme numa metade, eu na outra. Mas tome cuidado pra num relá nem um dedo em minha pessoa durante o sono. Que às vezes eu sonho que sou cangaceiro!”, Fabiano ameaça.

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, dia 11/09.

0 comentários: