Piedade acha que Jacques é casado!

| terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mercedes mente que é mulher do empresário há 30 anos

Título da Matéria

Quando Piedade acha que Jacques vai desfazer o mal-entendido do dia em que falta ao almoço na casa de Socorro, ele não aparece no encontro mais uma vez!

Quem vai ao parque no lugar do empresário é Mercedes. Antes de sair, porém, a enfermeira coloca o paciente para dormir novamente, para que ele não apareça e estrague seus planos.

Ao chegar lá, ela avista a tia de Gabriel e vai falar com ela. Quando a vê, Piedade acha que se trata da irmã de Jacques, mas Mercedes acaba com a alegria da pobre:

“Não adivinhou ainda? Eu não sou irmã dele, ele mentiu pra você. Eu sou a esposa dele!”.

Piedade estranha, conta que Jacques havia dito que ela era irmã dele, mas a enfermeira mente que os dois já são casados há mais de 30 anos!

“Eu devia ficar magoada com o Jacques. Mas só de algum tempo pra cá ele ficou assim, um don Juan da terceira idade. Um conquistador. Acho que ele quer se sentir mais jovem. O bom é que depois ele me conta tudo. Ele me contou tudo que disse pra você”, afirma Mercedes, que completa ainda dizendo que ela e Jacques já deram muitas risadas de Piedade e que ele jogava fora todos os sanduíches dela, pois os achava horrorosos!

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 30/09.

0 comentários: