Bianca lança seus biscoitos de polvilho!

| quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ela organiza um desfile com direito a banda, faixas e imprensa

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Bianca consegue driblar até mesmo o castigo imposto por Socorro e Gabriel para lançar de uma vez seus biscoitos de polvilho!

Antes, porém, ela vai buscar Xico na pet shop de Aluísio:

“Posso contar com você? Eu vou fazer um desfile, com uma banda, e você vai na frente dançando! Os meus biscoitos vão ficar famosos!”, Bianca garante ao chimpanzé.

E o lançamento é mesmo em grande estilo!

A menina pede para que Clô avise à imprensa sobre o lançamento e convoca alguns ajudantes para venderem os biscoitos durante um desfile com direito a banda e faixas onde se lê: “Polvilhos Mágicos da Bianca”.

Todos ficam sabendo do evento e vão lá conferir, inclusive Dafne, Gabriel, Denis, Espeto e Socorro.

Na hora ‘H’, as pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para ver os Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico, vitoriosa, e vai à frente do desfile.

Os fotógrafos começam a tirar fotos e os repórteres cercam a filha de Dafne querendo saber o que são os Polvilhos Mágicos da Bianca.

“Eu sou a Bianca. E eu sempre adorei cozinhar. Um dia, peguei uma receita de biscoitos de polvilho que tava na família há muito tempo e eu mesma fiz uma fornada de biscoitos”, ela revela, para o espanto de Felipe e Espeto, já que foi Dirce quem fez os biscoitos!

Danada que é, Bianca ainda inventa mais: “Os biscoitos ficaram tão gostosos que os amigos perguntaram ‘Bianca, por que você não faz pra vender?’ e eu fiz. Experimentem e depois escrevam no jornal como são bons!”, ela declara aos repórteres.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 16/09.

0 comentários: