Edgar dá selinho em Lili!

| terça-feira, 8 de setembro de 2009

A morena é a próxima vítima do golpista

Título da Matéria

Lili é a próxima vítima de Edgar! O mau-caráter avisa a Judith que vai se aproximar de Lili para ajudar a vilã a vigiar os passos de Denis.

Mas, claro, ele pensa também em uma forma de sair ganhando algum nessa história. A primeira oportunidade surge quando a encontra sozinha em um café.

Já de olho no pagamento que Lili recebeu de Judith, ele garante à ex-mulher de Denis que as ações de uma certa empresa vão valorizar 100% em poucos dias:

“Eu tenho uma opção preferencial pra compra de um bom lote. Se você quiser entrar na jogada com o dinheiro que recebeu, eu te ajudo. Recupera o que a Judith descontou com lucro, e em prazo recorde”.

A morena acaba caindo na lábia do vigarista, que aproveita para cantar a moça dizendo que é uma mulher muito charmosa e que merece ser bem tratada.

“Sempre te vi com outros olhos, mas a minha timidez não me deixava agir. Agora que eu falei, a gente pode se ver mais!”, ele diz, deixando-a envaidecida.

Ao irem embora, Edgar acompanha Lili até a porta de casa e até dá um selinho nela!

Será que Lili vai ficar caidinha por Edgar?

Fique ligado! A cena vai ao ar dia quarta-feira, dia 16/09.

0 comentários: