Dafne fracassa como cupido

| quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A loura leva Piedade à casa de Jacques, mas a tia sente-se humilhada ao saber que o namorado é milionário

Título da Matéria

Ao saber por Anita que o tal namorado de Piedade é Jacques, Dafne decide dar uma de cupido!

Ela avisa ao avô que vai levar a tia à sua mansão para que ela saiba logo de toda a verdade e, assim, acabem-se todos os mal-entendidos.

No entanto, ao descobrir que Jacques é, na verdade, o avô milionário da loura, a reação de Piedade não é nada positiva.

A tia de Gabriel não entende nada, já que o namorado teria dito ser um simples aposentado.

“Eu nunca disse que era aposentado, Piedade. Você achou que eu era. E confesso, eu nunca te desmenti (...)”, ele afirma.

Sentindo-se humilhada, Piedade se decepciona com o avô de Dafne:

“Você estava se divertindo comigo, não é? Queria rir de mim. Deve ter rido tanto! Pois bem, agora que se divertiu com essa boba aqui, me deixe em paz!”, ela diz e vai embora.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 2/10.

0 comentários: