Misericórdia!

| quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fábio Lago sai em defesa de Fabiano: 'Me envolvo mesmo.'

Título da Matéria

Fabiano segue firme na missão de descobrir o que há por trás da relação entre Adenor e Ivonete.

Haja fantasia para passar despercebido!

“Começou como mulher, em seguida veio o cachorro-quente, depois a freira, estamos na estátua e, pela frente, temos ainda a baiana do acarajé, que é hilário!”, conta Fábio Lago, o intérprete do personagem.

Colecionando tantos disfarces, Fabiano acaba virando motivo de piada na trama. E na vida real também!

“O processo de criação do personagem comigo é muito intenso. Me envolvo mesmo. As pessoas fazem chacota na rua e eu sinto! Fico defendendo ele! Me amarro no Fabiano!”, o ator revela.

Agora, se as desconfianças do personagem tem ou não fundamento, nem Fábio, nem o elenco sabe ao certo, mas... “Quem procura acha! E ele ta procurando tanto.... Se for realmente traído pela mulher, ele vai sentir muito, porque o Fabiano é muito digno, muito sentimental e a vida dele é a família, ele trabalha pela família”, Fábio explica.

E se Fabiano é sentimental, o mesmo pode-se dizer de seu intérprete: “Fabiano só quer viver em paz com a família dele. Acho isso lindo. Choro quando leio o capítulo! A primeira vez que o Valdemir ficou do lado do tio, chorei lendo o capítulo! Me afeiçoei muito ao Gabriel Kaufmann”.

O ator conta ainda que a maioria das cenas, no entanto, é diversão certa. “Me divirto muito. É muito bom quando um autor proporciona para o ator essa gama de possibilidades. Porque é um personagem que vai do humor mais rasgado, do pastelão, até uma cena mais inocente, mais intimista possível. O Fabiano é puro, tem princípios, valores, é apaixonante. E eu me apaixonei por ele.”

Mas será que Fábio Lago faria o mesmo que Fabiano? Usaria vários disfarces para descobrir se está sendo traído?
“De jeito nenhum. Se fosse meu amigo, eu diria para ele abrir os olhos!”.

0 comentários: