Dafne perde o emprego!

| quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amarilys não acredita na inocência da loura e desfaz sociedade

Título da Matéria

Assim como Gabriel foi acusado por Judith de ter pintado as telas falsas, Dafne também teve a reputação abalada.

A vilã afirma para todos que foi a loura quem lhe vendeu as falsificações, para a preocupação de Amarilys:

“Eu não sei se posso ser sócia de alguém que vende quadros falsificados”, ela diz, duvidando da inocência tanto de Dafne, quanto de Gabriel.

No dia seguinte, na butique-galeria, a ricaça reafirma o que disse e exige que a loura deixe a sociedade.

“(...) É o meu nome que está em jogo. Se você me tirar da boutique agora, todo mundo vai pensar que eu sou desonesta. O meu nome vai ficar sujo pra sempre”, Dafne explica, mas é em vão.

Amarilys mantém a decisão, deixando Dafne e Cléo sem saída. A mãe de Bianca é obrigada a pegar suas coisas e ir embora.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 7/10.

0 comentários: