Mercedes confessa que mentiu!

| terça-feira, 29 de setembro de 2009

Piedade fica radiante ao saber que Jacques não é casado e que a ama de verdade

Título da Matéria

Com a desculpa de preservar a saúde de Jacques, Mercedes pede para falar com Piedade.

A enfermeira decide contar que não é mulher do empresário, pois sabe que logo essa mentira pode vir à tona:

“(...) Agora a Dafne pode descobrir tudo. Eu tenho que me fazer de santa. Senão ele me demite e eu não vou mais poder ajudar o senhor. Quer ou não quer uma espiã na casa do doutor Jacques?”, ela pergunta a Frederico.

Mercedes vai à casa de Socorro e pede perdão a Piedade por ter mentido:

“Eu achei que, se vocês se separassem, eu ia ter a minha chance. Mas quando eu vi vocês dois juntos, o jeito que ele olhou pra você, cheio de amor...”.

A enfermeira completa ainda dizendo ter certeza de que o empresário é apaixonado por Piedade, mas pede que ela não revele nada sobre sua mentira para Jacques e inventa que sustenta a família e não pode perder o emprego.

A tia de Gabriel acaba caindo na chantagem emocional de Mercedes, mas fica radiante ao saber que o namorado nunca quis brincar com seus sentimentos e a ama de verdade!

Fique ligado! As cenas vão ao ar sábado, dia 3/10.

0 comentários: