Dafne se decepciona com alarme falso

| terça-feira, 15 de setembro de 2009

Médico afirma que ela não está grávida e que problema pode ser de Gabriel

Título da Matéria

Na primeira suspeita de gravidez, Dafne corre para o consultório de Ernani para fazer logo os exames e acabar de vez com tanta expectativa:

“Todos os meses, eu fico torcendo pra poder dar a notícia ao Gabriel e sempre me decepciono. Doutor, eu preciso saber se estou grávida!”, ela diz.

O resultado do exame, no entanto, dá negativo. Decepcionada, Dafne não entende por que não consegue engravidar, já que tem seguido o tratamento à risca.

Ernani pede que a loura seja paciente e avisa que se em mais alguns meses nada mudar, Gabriel também terá que se submeter a exames de fertilidade.

Dafne afirma que o marido não vai suportar saber que o problema pode ser dele, mas desabafa:

“Eu já tou ficando angustiada”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 21/09.

0 comentários: