Judith beija Gabriel!

| segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ela afirma que pretende lançar o marido de Dafne como pintor

Título da Matéria

Judith está farta de ser casada com um capacho e amante de um golpista.

A vilã quer um homem de verdade:

“Gabriel! Aquele sim é um homem com H maiúsculo! Que protege, defende, e fica ao lado da mulher que ama, aconteça o que acontecer! O Gabriel sim, seria o homem dos meus sonhos!”, ela diz, para si mesma.

A pedido da chefe, Tatiana liga para Gabriel e diz que Judith quer se encontrar com ele. Curioso, o marido de Dafne vai até a galeria e a vilã lhe faz uma proposta:

“(...) Eu quero te lançar. Logo depois da exposição do Denis, faremos um grande lançamento, com mídia, convidados vips, catálogo, tudo pra você fazer sucesso”

Gabriel quer saber de onde Judith tirou essa ideia.

A vilã explica que ficou com inveja quando o viu defendendo a mulher e completa afirmando que Dafne não o merece, já ela...


“Eu e você juntos, seriamos imbatíveis. Eu tentei fugir, buscar outras pessoas, me afastei de você. Mas você nunca saiu da minha cabeça. Eu quero você, Gabriel. Inteirinho pra mim!”, Judith afirma e o beija!

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 28/09.

0 comentários: