Essa dupla é imbatível!

| quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Saiba como é a relação entre Isabelle Drummond e Miguel Rômulo nos bastidores

Título da Matéria

Bianca e Felipe são a dupla mais querida do momento.

A parceria na ficção é imbatível!

Mas como será a relação entre os dois nos bastidores das gravações?

“A relação é muito boa, porque a Isabelle é superengraçada, boa atriz e uma grande amiga”, elogia Miguel Rômulo.

Isabelle completa afirmando que existe também bastante cumplicidade entre os dois:

“A gente entende o que o outro está falando, afinal, gravamos quase sempre juntos e aí um acaba se acostumando com o outro. Existe muita sintonia”, conta Isabelle, que completa ainda dizendo que contracenar com Miguel é garantia de diversão:

“Eu sou muito na minha, quietinha. E o Miguel é mais brincalhão, mais solto. Então, é bom trabalhar com ele, muito divertido!”, revela a atriz.

Mas essa amizade vem de longa data. Os dois já se conheciam antes de começarem a trabalhar em Caras & Bocas.

“Ainda éramos pequenos quando trabalhamos juntos pela primeira vez. Então, é legal agora ver essa transição. Ela melhorou muito como atriz e eu também. E a cada dia vamos crescendo mais na profissão”, conta Miguel Rômulo que hoje está com 17 anos e, Isabelle, com 15.

Pelo jeito, nada abala essa amizade! Nem mesmo as diferenças de personalidade:

“Eu, às vezes, sou muito impaciente e a gente não concorda em algumas coisas. Mas, como qualquer dupla, se não tiver essa tipo de coisa, não tem graça”, admite o ator.

E, por trás da interpretação afiada da dupla na trama de Walcyr Carrasco, existe muito empenho de ambas as partes. Antes de gravar as cenas de Felipe e Bianca, Miguel Rômulo conta que os dois passam bastante o texto:

“Nosso entrosamento já é bem grande, mas passamos as cenas juntos e analisamos se temos que mudar algo para a cena”.

O ator, aliás, também está na torcida para que Bianca e Felipe fiquem logo juntos!

“Eu torço, não sei quanto a ela (Isabelle Drummond)! Porque acho que é o que o público quer. Eles estão esperando por isso: Felipe e Bianca ficando juntos. Acho que vai ser uma ótima cena”, aposta Miguel Rômulo.

0 comentários: