Danieli Haloten sobre gravidez de Anita:

| quinta-feira, 24 de setembro de 2009

‘Estou me sentindo muito bem por ver alguém, mesmo que seja um personagem, realizando um sonho’

Título da Matéria

Anita está grávida! Na entrevista abaixo, Danieli Haloten fala sobre a nova fase da personagem:

Você também sonha ser mãe? Já tem planos?
“O meu sonho de vida é um dia ter condições financeiras para poder adotar a minha menina. Eu quero muito uma menina de uns três ou quatro anos. Mas estou muito feliz com essa gravidez da Anita, porque sei que é um sonho dela. Então, estou me sentindo muito bem por ver alguém, mesmo que seja um personagem, realizando um sonho.”

Está ansiosa para a barriguinha da personagem crescer logo?
“Para mim, tudo tem o seu tempo. Sempre fui mais recatada nesse sentido, sou muito tímida. Não ia conseguir, por exemplo, ficar de barriga de fora. Com certeza, iria usar vestidos mais largos, porque sou bem recatadinha.”

E a atriz aproveita para dar um recado à Bianca, já que a personagem já chegou a duvidar da capacidade de Anita de criar um filho!
“Ela (Bianca) acha que a Anita não dá conta! Mas quem dá conta de uma sobrinha como a Bianca, pode, com certeza, criar qualquer filho! (risos) Se a Dafne conseguiu educar a Bianca e continua linda do jeito que está, a Anita aguenta qualquer coisa! (risos)”

0 comentários: