Judith rompe com Edgar e o demite: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 20 de setembro de 2009


Em toda novela que se preze, chega um determinado momento em que a vilã é desmascarada. Em "Caras & Bocas" não vai ser diferente. E o responsável por divulgar as falsidades de Judith (Deborah Evelyn) aos quatro cantos do mundo será Cássio (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos, o descolado rapaz vai contar para André (Ricardo
Duque) e Amarilys (Guilhermina Guinle) que foi Judith (Deborah Evelyn) quem levou os quadros falsos para a galeria.

Sem saber que muitos já estão cientes da verdade por trás de sua identidade, a vilã exige que Denis (Marcos Pasquim) faça mais uma falsificação. O pai de Espeto (David Lucas), é claro, fica sem ter como fugir, já que está nas mãos da malvada filha de Léa (Maria Zilda Bethlem).

Embora alguns estejam sendo ludibriados pela megera, outros vão se aproveitar de sua má fé para desmascará-la. É o caso de Cássio, que ficará feliz da vida ao saber por Lucas (Marco Antônio Gimenez) que seu depoimento será fundamental para incriminar Judith.

Mas como a vilã está se relacionando com Edgar (Júlio Rocha), Cássio vai acabar se dando mal. Afinal, o vigarista vai ameaçar agredi-lo caso ele testemunhe contra Judith. Enquanto Cássio pensa no que vai fazer para se livrar do trapaceiro, Amarilys pergunta a Denis se ele revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. O pintor diz à moça que contou para Lili (Maria Clara Gueiros) e Espeto sobre as falsificações.

Contudo, em vez de ficar com medo de Edgar, Cássio decide enfrentá-lo. Desta vez, parece que vai cair a máscara de Judith. Isso porque, agora, a vilã está nas mãos de Cássio, que ainda conta com o total apoio de sua mãe, Léa. Ou seja: Judith não tem mais para onde correr.

Segunda (21/09) - Judith nega ter um caso com Edgar, mas Pelópidas desconfia. Dafne procura Ernani e descobre que não está grávida. Benjamin diz a Isaac que, se pudesse, abandonaria Tatiana. Milena teme que Nicholas a largue, caso fique com o dinheiro de Léa, e arma um novo plano contra o marido. Cássio conta para André e Amarilys que foi Judith quem levou os quadros falsos para a galeria. Anita confirma que está grávida e anuncia a novidade para a família.

Terça (22/09) - Cássio avisa que vai revelar tudo sobre os quadros falsificados e Denis se apavora. Denis pressiona Lili a devolver o dinheiro para que ele possa fugir com Amarilys. Judith autoriza Edgar a dar um jeito em Cássio. Benjamin tenta se aproximar de Hannah, mas ela o rejeita. Zoraide é avisada por Edineide que Laís e Caco estão entrando na igreja e corre para o local. Judith exige que Denis faça mais uma falsificação. Socorro aconselha Gabriel a fazer exames.

Quarta (23/09) - Gabriel cede ao pedido da mãe e decide fazer os exames. Zoraide tenta impedir que Laís se case, mas é rebatida pela filha. Nicholas promete se vingar de Milena. Dafne propõe uma exposição temática sobre o circo para sua butique de arte e Pelópidas ouve sem ser notado. Judith decide usar a ideia de Dafne em sua galeria. Amarilys questiona se Denis revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. Socorro se surpreende com a visita de Frederico.

Quinta (24/09) - Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Denis diz a Amarilys que contou para Lili e Espeto sobre as falsificações. Tatiana discute com Benjamin e agradece o apoio que tem recebido de Ester. Frederico não sabe como alterar o resultado do exame de Gabriel e Mercedes diz que pode ajudá-lo. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

Sexta (25/09) - Cléo sugere que Milena finja ter um amante para testar o amor de Nicholas. Lili tenta reaver seu dinheiro e cai novamente na conversa de Edgar. A equipe de Judith sai na frente e
consegue organizar o evento da galeria antes de Dafne. Adenor tenta aplicar um golpe em Bianca e ela reage. Mercedes conta para Frederico que Jacques está namorando Piedade e se oferece para separar os dois. Judith pede para Edgar vasculhar o escritório de Vicente. Dafne e Gabriel surgem na galeria e confrontam Judith.

Sábado (26/09) - Pelópidas confessa que contou a ideia de Dafne para Judith. Bianca recebe a visita de uma fiscal do Ibama, que está investigando sobre o macaco. André finge ser namorado de Milena para
provocar ciúmes em Nicholas. Judith vai visitar Denis e descobre que Lili está saindo com Edgar. Enquanto Piedade aguarda Jacques para o almoço em família, Mercedes dá um sonífero a ele, que adormece no sofá. Judith rompe com Edgar e o demite. Bianca vê Dafne triste e promete acabar com o evento de Judith.

0 comentários: