Romance de Piedade e Jacques é inspiração!

| quarta-feira, 30 de setembro de 2009

‘Um amigo me disse que a mãe dele estava esperançosa através da Piedade’, conta Bete Mendes

Título da Matéria

Quando começou a namorar Jacques, Piedade sofreu muito preconceito dentro de casa.

Ninguém aceitou a paixão dela com o tal aposentado.

Para Bete Mendes, a intérprete de Piedade, tanto Denis quanto Gabriel e Socorro estão equivocados:

“A Piedade não só deve namorar, porque o amor não tem idade, como acho que o Walcyr Carrasco (autor da trama) está escrevendo um texto lindíssimo sobre o amor na terceira idade. Estou falando com tanta segurança, porque inúmeras pessoas têm falado sobre isso comigo. As pessoas estão adorando esse romance e torcendo pela Piedade e pelo Jacques”.

Piedade é inspiração
A atriz conta como tem sido a repercussão desse romance:

“Outro dia, um amigo mais jovem me ligou e disse que a mãe dele estava esperançosa através da Piedade. Achei lindo! Então, tenho certeza de que a Piedade vai conseguir convencer o filho e o sobrinho que se pode amar em qualquer idade”.

Bete, aliás, está adorando a fase “apaixonada” da personagem e não economiza elogios ao falar de seu par romântico na trama:

“Os diálogos são lindos, as cenas são lindas, o local que a gente grava é maravilhoso e está sendo um enorme prazer contracenar com o Ary Fontoura, que além de ser um ator fantástico e extraordinário e que admiro muito, é uma pessoa adorável!”.

0 comentários: