Cássio conta a Pelópidas que Judith tem um caso com Edgar: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 13 de setembro de 2009


Enfrentar um câncer é duro para qualquer um. Mas para as mulheres, que são vaidosas por natureza, é pior. Tudo porque, com a quimioterapia, os cabelos começam a cair, a pele fica feia e a vaidade vai para o espaço.

Devido ao início do tratamento de um câncer, esta semana, em "Caras & Bocas", Tatiana (Rachel Ripani) vai se sentir um "patinho feio". Extremamente abalada com a doença e, principalmente, com a sua aparência, que não é mais a mesma, ela vai morrer de medo de perder Benjamin (Sidney Sampaio) ao notar que seus cabelos estão caindo.

Vendo que a moça está mal, Ester (Ana Lúcia Torre) decide raspar sua cabeça. Apesar de a decisão da judia amenizar o sofrimento de Tatiana, que não terá de ver seus cabelos caírem a toda hora, ela fica arrasada ao se olhar no espelho. E resolve perguntar a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está.

Embora, na hora, disfarce para Tatiana, o judeu confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar a namorada. E, como se isso não bastasse, ele ainda comenta com o amigo que gostaria de se casar com Hannah (Júlia Lund). Pobre Tatiana! Além de ter de se recuperar de uma doença para lá de cruel, ainda vai ter de lidar com a dor de perder um grande amor. Quanto azar!

Segunda (14/09) - Na inauguração da butique de arte, Gabriel descobre a sabotagem e Dafne contorna a situação de forma criativa. Dafne comemora o sucesso da inauguração e promete dar o troco em Judith. Galeno afirma para Judith que já pode entrar com o processo para interditar Léa. Jacques marca uma reunião com os quatro concorrentes à sua sucessão. Tatiana se desespera ao ver que seus cabelos estão caindo. Bianca chega atrasada à reunião e Judith exige que ela saia da competição.

Terça (15/09) - Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge.

Quarta (16/09) - Socorro descobre o disfarce de Felipe. Aluísio revela os planos de Bianca para Edgar e arma a venda do macaco. Galeno avisa que vai dar entrada no processo contra Léa e Judith comemora. Edgar enrola Lili e fica com seu dinheiro, fingindo que irá aplicá-lo. Benjamin confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar Tatiana. As pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico e começa o desfile.

Quinta (17/09) - Ao tentar capturar Xico, Edgar assusta o macaco e provoca a maior confusão. Os capangas de Edgar prendem Xico, mas Socorro o ajuda a escapar. Xico volta para casa de Denis, que comemora. Fabiano pede que Ivonete volte para casa, mas ela se recusa. Benjamin e Hannah se abraçam quando Tatiana surge. Léa vai comemorar seu noivado com Cássio e descobre que seu cartão está bloqueado. Dafne diz a Gabriel que pode estar grávida.

Sexta (18/09) - Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada.

Sábado (19/09) - Léa discute com Judith e decide procurar Frederico. Dafne contrata Tadeu, que desperta o interesse de Cléo. Frederico expulsa Léa e ela vai pedir ajuda a Nicholas. Adenor é demitido. Benjamin comenta com Isaac que gostaria de se casar com Hannah. Denis descobre que Lili já recebeu o dinheiro e fica furioso. Denis exige que Lili lhe entregue o dinheiro. Cássio ameaça revelar tudo sobre os quadros falsificados e conta a Pelópidas que Judith tem um caso com Edgar.

0 comentários: