Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 27 de setembro de 2009


Desde que foi pedir ajuda a Vicente (Henri Castelli) para tentar descobrir o patrimônio de seu supostamente milionário bisavô, Hannah (Júlia Lund) teve a vida mudada em "Caras & Bocas". Isso porque a moça se apaixonou pelo advogado. E ele por ela. E o que era para ser apenas uma relação de negócios acabou tomando outras proporções.

Para se ter uma ideia da "paixonite" da judia por Vicente, esta semana, ela fica toda boba ao receber flores do rapaz. O problema é que Benjamin (Sidney Sampaio) a vê recebendo o mimo e a confronta bem na hora que Tatiana (Rachel Ripani) surge. Percebendo que sua paixão está causando problemas para todos, Hannah decide dizer a Vicente que pretende contratar outro advogado. Ele, é claro, fica triste. Afinal, também está apaixonado pela judia. Mas o desânimo do rapaz dura pouco.

Anita (Danieli Haloten) o convence a procurar Hannah. E é o que ele faz. Além de procurá-la, ele pede à judia que o perdoe por ter sido ousado. Tomara que os dois percebam que formam um belo e feliz casal e deixem de lado a opinião alheia. Afinal, não custa nada dar uma chance ao amor.

Segunda (28/09) - Dafne faz Bianca prometer que não fará nada contra Judith. Nicholas demonstra ciúmes de Milena e os dois discutem. Judith pensa em Gabriel e planeja conquistá-lo. Benjamin confronta Hannah sobre as flores que recebeu de Vicente quando Tatiana surge. Cássio confirma que está decidido a contar tudo o que sabe sobre as falsificações e recebe o apoio de André. Dafne diz a Gabriel que Bianca pode ganhar a disputa pela presidência. Judith recebe Gabriel na galeria e tenta seduzi-lo.

Terça (29/09) - Gabriel reage ao assédio de Judith com desprezo e ela promete se vingar. Lucas afirma que o testemunho de Cássio não será suficiente para processar Judith e alerta que eles precisam descobrir o falsificador. Judith recorre a Edgar para ajudá-la a jogar a culpa das falsificações em Gabriel. Edgar e Pelópidas invadem o ateliê de Denis para roubar o quadro falsificado e são flagrados por Espeto. Judith surge no bar e tenta persuadir Jandir a colocar o quadro falsificado entre as telas de Gabriel.

Quarta (30/09) - Jandir aceita a proposta de Judith e combina que irá avisar quando for o momento certo de agir. Benjamin diz a Tatiana que não a ama mais. Denis conta que Edgar roubou a tela falsificada e Lili acha que se trata de uma armação de Judith. Gabriel confirma que não tem problemas de fertilidade. Jacques se prepara para encontrar Piedade quando Mercedes lhe oferece uma dose de sonífero. Edgar arma um golpe para sumir com Lili. Jandir leva o quadro roubado para o ateliê de Gabriel.

Quinta (1º/10) - Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Lili se descobre presa em um caixote. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.

Sexta (02/10) - Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Lili sai do caixote, vai parar no Rio de Janeiro e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.

Sábado (03/10) - Piedade se assusta ao saber que seu namorado é o avô milionário de Dafne e foge. Lili escapa dos bandidos. Mercedes pede perdão a Piedade por ter mentido e afirma que Jacques a ama de verdade. Cléo vai ao escritório de Frederico e o chama de pai. Denis e Gabriel confrontam Jacques e ele desmaia. Milena cai do cavalo e Nicholas se desespera. Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento.

0 comentários: