Quem é mais cabeça-dura?

| sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dafne ou Gabriel? Malvino Salvador e Flávia Alessandra estão divididos

Título da Matéria

Quando a gente acha que eles vão se entender, às vezes uma só palavra mal dita já coloca tudo a perder novamente.

Dafne e Gabriel são tão cabeças-duras, que a culpa por não ficarem juntos logo de uma vez é praticamente por causa do gênio difícil dos dois.

O orgulho é uma marca tão forte na personalidade deles, que fica até complicado eleger o mais cabeça-dura.

Nem mesmo Flávia Alessandra e Malvino Salvador conseguem se decidir!

“É páreo duro. Parece até que eles se revezam. Ora é Dafne, ora é Gabriel. Quando você acha que ela vai reagir de uma forma, vem ele”, ela explica.

A “disputa” é tão acirrada, que Malvino até mudou de ideia no meio do caminho: “Eu acho que o Gabriel é um pouco mais cabeça-dura. Não, não, não... Eu acho que os dois são cabeças-duras. E como eles têm valores diferentes, são de classes diferentes, isso dificulta um pouco. Ele, como é muito orgulhoso, não aceita ceder muito às vontades dela. Mas acho que eles estão tentando se ajeitar. Cada um está cedendo um pouquinho”.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: