Denis encontra Xico!

| quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mas se enrola na hora de salvar o macaco e é obrigado a aceitar chantagem de Judith

Título da Matéria

Desde que Edgar levou Xico, que Denis, Lili, Espeto e Socorro não pensam em outra coisa senão como o macaco está sendo tratado.

Para devolver o chimpanzé, Judith exige que Denis falsifique quadros de pintores famosos.

E quando o pai de Espeto está prestes a ceder, Ada aparece com o possível endereço de onde esconderam o macaco.

Ela conta que um sujeito procurou Aluísio pedindo ajuda para cuidar de um macaco e desconfiou que fosse Xico: “Ele disse o endereço e eu anotei”.

Na mesma hora, Denis, Espeto, Lili e Socorro seguem para o tal local e, ao verem Edgar na porta de um barracão, constatam que é ali mesmo onde o golpista escondeu Xico.

Só que na hora de invadir a casa dá tudo errado! Denis tenta levar Xico embora, mas acaba sendo preso também com Lili e Espeto!

“Eu não pretendia sequestrar ninguém, mas já que vocês caíram dentro da jaula por livre iniciativa, as minhas condições pra negociar vão ser muito piores!”, debocha Judith ao ver que tem os quatro em suas mãos. A vilã avisa que precisa ir à galeria e vai embora com Edgar.

Enquanto isso, Socorro, que fica do lado de fora, estranha a demora dos três. Mas se depara com a vilã e o golpista, que estão de saída e quer saber onde estão todos! Edgar tenta prender Socorro junto aos outros, mas ela não vai fácil! A mãe de Gabriel luta até o fim! Xico sai em defesa da “amiga” e até Judith entra na briga!

Mas Edgar acaba dominando a situação e, para que ninguém saia dali machucado, Denis é obrigado a aceitar a chantagem de Judith: vai falsificar os quadros.

“Eu faço qualquer coisa por você, amigão!”, declara o pintor para o chimpanzé.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 16/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: