Milena é filha de Jacques!

| sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dirce faz a revelação. Pai e filha se emocionam ao saberem da verdade

Título da Matéria

Desde que reapareceu, Jacques faz questão de ressaltar que teve uma segunda chance para acertar sua vida.

As palavras do milionário mexem com Dirce, que acredita também ter recebido uma segunda chance para acertar a sua.

Ela, então, decide revelar um segredo que guardava há anos: Milena é filha de Jacques!

Ao contar toda a história para o empresário, Dirce relembra os encontros que os dois tiveram assim que os pais de Dafne morreram em um acidente e que, desses encontros, nasceu Milena:

“A Milena é sua filha, doutor Jacques. E se estou contando agora, é porque ela precisa da sua ajuda!”.

A mãe de Felipe explica ainda que, logo em seguida, conheceu Nelson e acabou se casando já grávida. O marido, no entanto, nunca soube de nada.

Muito emocionado, Jacques pede para ver Milena:

“Minha filha tão perto de mim, esse tempo todo. Você devia ter me contado. Mas agora, Deus me deu uma segunda chance. A chance de consertar o que está errado! Traga a Milena aqui”.

E é ele quem dá a notícia para a moça, dizendo que é seu pai. Emocionados, os dois se abraçam pela primeira vez como pai e filha.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 20/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas

0 comentários: