Rica, Milena continua a mesma

| sexta-feira, 24 de julho de 2009

‘O que ela quer agora é se vingar’, diz Sheron Menezes

Título da Matéria

Milena enriqueceu do dia para a noite e, nessa nova vida, enxerga uma oportunidade de vingança.

Mas é só mesmo Nicholas quem deve temer com essa virada da personagem, pois Sheron Menezes garante que a filha de Dirce continua com a mesma essência.

“Acho que ela não muda como pessoa. O que ela quer agora é se vingar do Nick, mesmo o amando. Não acredito que ela deixe de amá-lo. Só acho que ela vai querer que ele sofra. Ele já a ama, eu acredito. Mas a Milena vai deixá-lo loucamente apaixonado a ponto de abrir mão de qualquer centavo por ela”, explica a atriz.

Sheron, no entanto, não sabe se concorda com a decisão da personagem, já que nunca passou por situação parecida: “Mas, como Milena, concordo. Porque ela é muito doce, pura, então ela acha que a maneira é essa, se vingar. Eu teria deixado de lado e já teria me apaixonado por outro. Mas, quem manda nos sentimentos?”.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: