Enfim, o abraço de tia e sobrinha

| sexta-feira, 31 de julho de 2009

Milena faz as pazes com Dafne após o casamento!

Título da Matéria

Dafne não guardou mágoas de Milena, que se recusou a abraçá-la no dia em que descobriram ser da mesma família.

Prova disso é que a loura não só vai ao casamento da nova tia e acompanha o avô no altar, como também procura Milena após a cerimônia:

“Eu sei que você tem mágoa de mim, mesmo que eu nunca tenha entendido porquê. Mas eu achei o casamento tão lindo. Meu avô está tão feliz. E eu sei que você ama o Nick. Posso te dar um abraço?”, ela pede e é atendida!

“(...) Agora eu sei que a mágoa que eu tinha com você não fazia sentido. Você subiu com meu pai pro altar, do lado reservado pra minha família. Pra nossa família. Como posso recusar um abraço seu?”, diz Milena.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 4/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: