Traição de Nicholas é descoberta

| sexta-feira, 10 de julho de 2009

Milena cobra satisfações e ainda recebe convite para ser amante!

A pedido de Dona Josefa, Caco segue Nicholas para descobrir se ele está traindo Milena.

Laís, que está entediada e interessada em Caco, se oferece para acompanhar o amigo de trabalho.

Juntos, ficam de tocaia em frente ao prédio de Judith para acompanhar todos os passos de Nick, que vai até a casa de André buscar Amarilys para um encontro.

O casal sai do apartamento aos beijos e Caco confirma a traição de Nicholas.

Caco tenta alertar Milena, mas ela se recusa a acreditar e ainda acusa o amigo de estar com ciúmes.

Porém, após Nick cancelar um encontro, a jovem fica desconfiada e decide espioná-lo para esclarecer a história.

Ela vê o rapaz com Amarilys e fica extremamente decepcionada e Caco aconselha a amiga a esquecer que Nicholas existe.

"Eu não consigo. E depois eu só espero que a vida me dê uma chance. Pode passar um mês, dez, cinquenta anos! Mas um dia eu quero me vingar. Um dia eu quero pisar nele como ele pisou em mim!", garante.

Quando encontra o namorado, ele admite estar saindo com Amarilys para tentar dar o golpe do baú e sugere que Milena se torne sua amante.

Revoltada com a proposta, ela termina o relacionamento prometendo vingança:

"(...) Você vai me desejar, e esse amor que você diz que tem por mim vai crescer mais ainda, e mais, e mais, e vai te sufocar! Mas você nunca mais vai poder tocar em mim outra vez!".

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 14/07.

0 comentários: